KEZIA VIEIRA

KEZIA VIEIRA

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Resenha Shampoo antiqueda Bio Extratus

Resenha Shampoo Antiqueda Bio Extratus

Gente, comprei  este shampoo há 2 meses atrás para fortalecer meu cabelo.  

                                                            
Ele é transparente, levemente amarelado, tem cheiro de ervas e limpa bem
PORÉM ...  meu cabelo tem química e é fino... e depois de usar ele, meu cabelo ficava muito desidratado e duro. Tentei usar mais vezes, porém nada mudou...

Eu uso sempre o banho de creme da mesma linha e é ótimo,


 O creme (máscara capilar) deixa meu  cabelo hidratado e ainda fortalece, 
daí minha decepção com o shampoo.

Resultado: Não dá pra usar mesmo no meu cabelo, dinheiro jogado fora, e pra completar ainda comprei o tônico, que também deixou meu cabelo muito seco...  enfim, se você tem cabelos finos e com química como eu, melhor não arriscar.

Você usou? Deu certo? Comente abaixo...

bjs