KEZIA VIEIRA

KEZIA VIEIRA

quarta-feira, 11 de março de 2015

Resenha Pó Solto Translúcido Mary Kay

Pó Solto Translúcido da Mary Kay



Já faz um tempo que comprei este pó translúcido e me surpreendi com seu efeito, ele vem no estilo ‘’com trava’’ , que impedi do pó cair e sair contra sua vontade, o que torna ele perfeito para levar na bolsa.


Segundo à Mary Kay:

"Sua fórmula é apropriada para todos os tipos e tonalidades de pele, até mesmo as mais sensíveis. Use por cima da sua base Mary Kay favorita ou sozinho para um look natural. Principais benefícios:
·                     Uma única cor que se adapta a todos os tons de pele;
·                     Controla o brilho durante todo o dia;
·                     Proporciona uma cobertura invisível que ajuda a fixar a base para um acabamento natural;
·                     Fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas finas e as imperfeições para um acabamento perfeito;
·                     Não comedogênico."

Minha opinião:
Depois de aplicado ele some na pele, é super fino e deixa o acabamento perfeito, eu gosto de aplicar depois da base, eu sinto que ele segura a base e reaplico depois de um tempo com a maquiagem pronta, pra segurar a oleosidade (já que minha pele é muito oleosa) uso com pincel bem macio.
Preço atual: R$ 55,00 (mas vale muito a pena).



Bjs