KEZIA VIEIRA

KEZIA VIEIRA

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Fresh loção tônica facial adstringente Avon Care

TESTEI...

Fresh loção tônica facial adstringente




O que a marca diz sobre ele:

''Fresh loção tônica facial adstringente limpa profundamente ,tonifica a pele e ajuda no controle do brilho. Penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Enriquecida com extratos de menta, chá verde e ginkgo biloba, proporciona uma sensação de frescor e limpeza.''

Testando...





Minha opinião sobre ele:

‘ Ele é um tônico para pele mista a oleosa, e a minha é oleosa ao extremo, então para minha ele funcionou como um tônico comum... acredito que quem tenha a pele certa, ele cumpre o prometido, pois assim que passo vejo todos os benefícios citados acima pela marca, mas como minha pele é muito oleosa o efeito não dura. Não vou comprar novamente , mas indico para peles menos ''complicadas'' do que a minha.'

Preço médio: R$ 12,99