KEZIA VIEIRA

KEZIA VIEIRA

sábado, 24 de outubro de 2015

Resenha Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda

Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda Clearskin Avon





 Minha pele é extremamente oleosa, meus poros são abertos e vivo na luta para encontrar produtos que me ajudem a controlar esses problemas. Fui representante Avon por alguns anos, (isso explica porque tem  mais postagens dos produtos da Avon aqui no blog) e quando parei de vender continuei consumidora de alguns produtos que amei conhecer, entre eles está o esfoliante facial da linha clearskin, possui 75g e custa em média R$ 14,99.


Segundo a marca:


Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Uso 2 vezes por semana e indico para você que tem acne e/ou pele oleosa, ou até mesmo no dia seguinte ''aquela mega maquiagem'' para limpar de vez a pele do rosto.

O gel é grossinho, do jeito que eu gosto.


Eu passo uma camada na pele limpa e úmida.



Espalho em movimentos circulares sem pesar a mão de forma firme porém suave.

Quando retiro uso água em abundância , a pele fica com sensação de frescor !!  E claro, LIMPA!!!!


Até a próxima,Bjs!!