KEZIA VIEIRA

KEZIA VIEIRA

sábado, 24 de outubro de 2015

Resenha Creme para pentear TRESemmé Cachos perfeitos

Creme para pentear TRESemmé Cachos Perfeitos




 Estou em transição capilar, com 4 dedos de raiz natural cacheada e o comprimento liso de progressiva ( tensoo !! ) e estou usando esse creme para modelar o cabelo.

Segundo a marca:


O Creme para Pentear Cachos Perfeitos proporciona a definição perfeita dos cachos, mantendo o movimento natural sem deixá-los pesados.

O que eu achei...


A consistência é firme, o cheiro some no cabelo seco,e o cabelo fica muito macio.



Eu lavo como de costume e com o cabelo ainda molhado(não encharcado, viu?! ) aplico ele e com os dedos dou uma leve enrolada nos fios.Deixo secar naturalmente e abro os cachos, eles ficam bem ondulados e disfarça bem num dia corrido que não tenho tempo para modelar cachinhos.


Depois  de seco:


Fico imaginando com o cabelo natural (Ei de chegar lá!)
O poder de modelar dele é Maravilhoso...ansiosa para meus cachos voltarem, enquanto isso este creme me ajuda muito, ele vem com 300 ml e custa em média R$ 11,99.
Bjs!!