KEZIA VIEIRA

KEZIA VIEIRA

sábado, 24 de outubro de 2015

Resenha Shampoo TRESemmé Blindagem Platinum

  Shampoo TRESemmé Blindagem Platinum



 De modo geral gosto muito dos produtos da linha TRESemmé, então, quando vi este shampoo na prateleira do mercado não tive dúvidas em comprar.Ele promete uma reparação nos fios profunda e tão sonhada por quem tem química no cabelo que senti que estava levando um prêmio para casa (rsrs) .



 Segundo a marca:


''O exclusivo shampoo TRESemmé Blindagem Platinum prepara os cabelos para o tratamento de blindagem. Sua fórmula com pH baixo proporciona uma limpeza apropriada para cabelos danificados, restaurando o equilíbrio dos fios quimicamente tratados . Sua fórmula com Pro-Queratina e lipídeo, repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo. Repara até 2 anos de danos e protege os cabelos contra danos futuros.''

O que eu achei...


A textura é bemmmm cremosa e é perolado, a tampa é flip-top,  o cheiro é suave.

 Fez bastante espuma e limpou bem, lembrando que meus cabelos são finos, possuem progressiva e tintura. 


Foi ...Aprovado deixou um brilho lindo no cabelo e não embaraçou meus fios.
      (FOTO SEM CONDICIONADOR,APÓS SHAMPOO)

A embalagem que eu comprei veio com 750 ml (14,99), mas têm com 400 ml (11,00).

Para saber se realmente blinda os fios e cumpre o prometido, eu aconselharia o uso da linha completa, que eu não vou comprar pois iniciei uma transição capilar, (falarei sobre isso em outra postagem) se eu fosse continuar com a química usaria a linha toda, com certeza a linha iria no minimo hidratar muito meu cabelo baseado nesse shampoo que super indico . 
Bjs!